domingo, 15 de maio de 2011

Algumas frases do Felipe Fil no Facebook nos últimos dias.


"Quero muito estar errado."

"Ter Sobrenome é "tudo" no meio onde tudo é falso."

"Soa meio Gay isso (ou nao) mas to com vontade de chorar."

"Se me perguntarem "quase" tudo agora com ctz minha resposta seria : Não sei."

"é mesmo??? Foda-se!! = é a melhor resposta pras coisas."

"Se eu te deletei do msn ou parei de te seguir no twitter hj, essa foi minha forma de te agradecer por nao ter tido personalidade ou atitude suficiente de falar alguma coisa, de ter virado as costas ou algo do tipo =)"

"Interessados em fazer aula de bateria me mandem msg privada aqui no Facebook, poucas vagas sobraram!"

"Vou propor uma brincadeira, se chama VIDA, cada um cuidando da sua blz? 1 , 2 3 e ja!! =)"



"Inevitavel nao falar até pq recebi mta msg hj novamente. Fiquei feliz de ter visto que o Eloi entrou pro Gloria, otimo profissional nao tem como negar e tbm feliz pelo fato de terem escolhido o melhor pra me substituir, precisou disso."



"Tem coisas que a gente nao perde, se livra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário